sábado, 22 de setembro de 2007

Clínica Veterinária nas Colinas do Cruzeiro - Odivelas

Apenas com um mês de vida, a pet clinic está a crescer!



































A sala de espera.


















A recepção.























Corredor que dá acesso às várias salas.


E é com o com o maior carinho e dedicação, que cuidamos do seu animal!


Temos:

- consultas
- vacinas
- cirurgias
- análises
- raio x
- ecografia
- banhos e tosquias


O nosso horário:

2ª a 6ª - 10:30h - 13:00h 15:30h - 20:00h

sábado - 10:30h - 13:00h 15:30h - 18:00h


Urgências

96 329 30 37 (Dr. Tiago Silva)

6 comentários:

Joana disse...

A clinica pareçe estar girissima! Parabéns pelo bom gosto! Desejo-vos muito sucesso!

Marta disse...

Adoreiiiiiiiiii
Mas isso vocês já sabiam pq fiz questão de o dizer...heheheh

Aposto que os bicharocos vão adorar visitar-vos ( com os donos atrás...lol)e que vão ter o maior sucesso!
Quando encontrar um animal doméstico que:
não deite pêlos, não deite cheiros, não trepe para cima de nada, não tente dormir na minha cama, não faça barulho de noite, não dependa de mim para se alimentar...eu prometo que vocês serão a minha clinica de eleição ;o)

manuel madaleno disse...

Gostei muito da apresentação da Clinica, mas, mais que isso do modo profissional e afectivo com que a minha "menina" é atendida, bem como o meu "menino".
Sorte, Prosperidade e muito AMOR, são os nossos desejos.
Mãe: Luisa
Pai: Adriano
Filha: Queen
Filho: Hercules

Miguel amaral disse...

Obrigado por tudo e por toda a simpatia,e esclarecimento,pois tinha umas duvidas com respeito ao meu cão enviei 2 ou 3 emaills e obtiveram resposta é bom saber que podemos contar com pessoas assim continuem em frente e com muito sucesso é o que eu vos desejo.
Cumprimentos

ana lucia silva disse...

boa tarde tenho um cao bebe com um mes de idade nao tem ainda vacina nenhuma,gostaria de marcar uma consulta para ele se possivel fosse na quarta feira dia 12 por volta das 14h era optimo para mim ,fico a aguardar uma resposta obrigada,Ana Lucia Silva

marina disse...

Olá boa tarde! Tenho uma cachorrinha com dois meses gostaria de saber se ja a posso vacinar e em quanto fica!? Obrigado marina candido